Práticas discursivas de regulamentação e liberdade no processo de desenvolvimento profissional : a constituição de subjetividade de professores na Revista Nova Escola/
Abstract:This present thesis has the object to study the discursive constitution the teacher s subjectivities of practice permeating the sections of the magazine Nova Escola between the years 2000-2005. Problematizes how the teacher s subjectivities are produced facing the discourse of truth, which...
Na minha lista:
Principais autores: | Moura, Carmen Brunelli de., Silva, Marluce Pereira da., Universidade Federal do Rio Grande do Norte. |
---|---|
Formato: | Dissertação |
Publicado em: |
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/131788 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
De Ofenísia a Gabriela : a superação de um arquétipo/
por: Oliveira, Ana Aline Moraes de., et al.
Publicado em: (2022) -
Stultifera polis : uma leitura de Lima Barreto /
por: Silveira, Marília Gonçalves Borges., et al.
Publicado em: (2022) -
A metáfora dos confins : história e literatura do campo à cidade/
por: Félix Neto, Luiz., et al.
Publicado em: (2022) -
A função de educar; família e escola em tempos de pandemia, uma analise da revista Nova Escola voltado á educação infantil
por: Silva, Elizabete Pereira Batista da
Publicado em: (2021) -
Triste fim de Policarpo Quaresma : um diálogo com a tradição /
por: Rodrigues, Manoel Freire., et al.
Publicado em: (2022)