A formação/ação multiplicadora da prática infantil: um estudo das práticas formativas do PIDEPE-RN /

Resumo:Este trabalho analisou a formação de professoras em serviço desenvolvidas pelo Programa Integrado para o Desenvolvimento da Educação Infantil no Rio Grande do Norte – PIDEPE/RN – UFRN, cujo foco central de atuação é a ação multiplicadora da prática infantil no interior potiguar. A metodologia...

पूर्ण विवरण

में बचाया:
ग्रंथसूची विवरण
मुख्य लेखकों: Dantas, Soraneide Soares., Santiago, Neide Varela., Universidade Federal do Rio Grande do Norte.
स्वरूप: Tese
प्रकाशित:
विषय:
ऑनलाइन पहुंच:https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/126815
टैग : टैग जोड़ें
कोई टैग नहीं, इस रिकॉर्ड को टैग करने वाले पहले व्यक्ति बनें!