A formação/ação multiplicadora da prática infantil: um estudo das práticas formativas do PIDEPE-RN /
Resumo:Este trabalho analisou a formação de professoras em serviço desenvolvidas pelo Programa Integrado para o Desenvolvimento da Educação Infantil no Rio Grande do Norte – PIDEPE/RN – UFRN, cujo foco central de atuação é a ação multiplicadora da prática infantil no interior potiguar. A metodologia...
Gespeichert in:
Hauptverfasser: | Dantas, Soraneide Soares., Santiago, Neide Varela., Universidade Federal do Rio Grande do Norte. |
---|---|
Format: | Tese |
Veröffentlicht: |
|
Schlagworte: | |
Online Zugang: | https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/126815 |
Tags: |
Tag hinzufügen
Keine Tags, Fügen Sie den ersten Tag hinzu!
|
Ähnliche Einträge
-
A formação / ação multiplicadora da prática infantil: um estudo das práticas formativas do PIDEPE RN.
von: Dantas, Soraneide Soares
Veröffentlicht: (2014) -
Olhares sobre a formação do professor de matemática. Imagem da profissão e escrita de si/
von: Melo, Maria José Medeiros Dantas de., et al.
Veröffentlicht: (2022) -
Uma viagem aos saberes das formadores de professores da Educação Infantil/
von: Paiva, Maria Cristina Leandro de., et al.
Veröffentlicht: (2022) -
Ser gestora da educação infantil : quais sentidos atribuídos na cultura profissional? /
von: Bezerra, Maura Costa., et al.
Veröffentlicht: (2022) -
O lugar pedagógico da educação física na educação infantil : saberes (re)construídos na formação continuada do Paidéia/UFRN /
von: Capistrano, Naire Jane., et al.
Veröffentlicht: (2022)