Caminhos da educação pela Transamazônica: ressignificando o saber cotidiano e as práticas educativas de educadores (as) do campo /
Resumo: Este trabalho resgata o caminho da educação pela Transamazônica e analisa as práticas educativas de educadores/as do campo desenvolvidas nos espaços educativos dos assentamentos, focalizando a relação teoria-prática e ação-reflexão-ação que envolve os tempos escola-comunidade e ações do temp...
Na minha lista:
Principais autores: | Scalabrin, Rosemeri., Paiva, Irene Alves e., Universidade Federal do Rio Grande do Norte. |
---|---|
Formato: | Dissertação |
Publicado em: |
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/bitstream/123456789/14283/1/RosemeriS.pdf |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Caminhos da educação pela Transamazônica: ressignificando o saber cotidiano e as práticas educativas de educadores(as) do campo
por: Scalabrin, Rosemeri
Publicado em: (2014) -
Educação do campo e práticas educativas de convivência com o seminárido : a escola família agrícola Dom Fragoso /
por: Mattos, Beatriz Helena Oliveira de Mello
Publicado em: (2022) -
Práticas educativas em um contexto não formal: atuação dos educadores sociais
por: Souza, Kennyth Stephane Albano de
Publicado em: (2020) -
Práticas educativas escolares ancoradas às mídias tecnológicas : um estudo da contextualização da tecnologia na realidade de uma escola municipal em Natal/RN /
por: Macêdo, Alda., et al.
Publicado em: (2022) -
Formação de Docentes em Serviço: o processo formativo da experiência de estágio supervisionada
por: Lima, Maria Divina Ferreira
Publicado em: (2014)