Como se chega ou como nos tornamos docentes no Ensino Superior/
Resumo: A Tese tecida na abordagem (auto) biográfica estuda a existência do ensino vivencial, no âmbito do Ensino Superior, pautado na vivência e no campo (auto) formativo como um suporte teórico-metodológico presente nas salas de aulas, sendo três as suas questões norteadoras: Qual o percurso de (a...
Na minha lista:
Principais autores: | Marques, Zoraya Maria de Oliveira., Ramalho, Betânia Leite., Souza, Elizeu Clementino de. |
---|---|
Formato: | Tese |
Publicado em: |
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/102503 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Como se chega ou como nos tornamos docentes no Ensino Superior
por: Marques, Zoraya Maria de Oliveira
Publicado em: (2014) -
Custo social de oportunidade na trajatória de acesso ao ensino superior : o caso dos ingressantes na UFRN nos vestibulares de 2006 a 2010 /
por: Oliveira, Ridalvo Medeiros Alves de., et al.
Publicado em: (2022) -
A profissionalização docente na ótica do discurso final/
por: Oliveira, José Pedro Garcia., et al.
Publicado em: (2022) -
Ingressar na UFRN : trajetórias escolares e universitárias de estudantes egressos da educação básica da rede pública /
por: Lima, Claudia Pereira de., et al.
Publicado em: (2022) -
Habitus docente e representação social do "ensinar Geografia" na Educação Básica de Teresina-Piauí/
por: Silva, Josélia Saraiva e., et al.
Publicado em: (2022)