O sentido atribuido por professoras do ensino fundamental a ajuda criança-criança na aprendizagem: uma reflexão a partir da zona de desenvolvimento proximal/
Resumo: Nesta pesquisa, de caráter interpretativo e descritivo, desenvolvida na Base de Pesquisa Formação e Profissionalização Docente, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, estudou-se o sentido atribuído por professoras do Ensino Fundamental à ajuda criança-criança na aprendizagem, em rel...
Na minha lista:
Principais autores: | Faria, Tereza Cristina Leandro de., Beltrán Nuñez, Isauro., Universidade Federal do Rio Grande do Norte. |
---|---|
Formato: | Tese |
Publicado em: |
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/92270 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
O uso de modelos no ensino de química: uma investigação acerca dos saberes construidos durante a formação inicial de professores de química da UFRN/
por: Lima, Analice de Almeida., et al.
Publicado em: (2022) -
Avaliação da função motora da vesícula bilar em pacientes submetidos a vagotomia : emprego da cintilografia com disida-99mTc /
por: Szegö, Thomas, et al.
Publicado em: (2022) -
Proposição para Atualizar a Habilidade de Identificar com Professores de Biologia : contribuições a teoria de assimilação de P. Ya. Galperin /
por: Albino, Maria da Gloria Fernandes do Nascimento., et al.
Publicado em: (2022) -
A produção tardia da profissionalização docente e seu impacto na redefinição identitária do professorado do ensino fundamental /
por: Melo, Marileide Maria de., et al.
Publicado em: (2022) -
Ser bacharel e professor : sentidos e relações entre o bacharelado e a docência universitária /
por: Oliveira, Vivianne Souza de., et al.
Publicado em: (2022)