Fatores da satisfação e fidelidade do cliente : um estudo na construção civil/
Resumo: Esta tese apresenta uma contribuição a modelos de satisfação do cliente, investigando as relações entre variáveis antecedentes à satisfação e fidelidade do cliente, através da aplicação do modelo de Jonhson (2001) em um edifício em Natal/RN. A pesquisa teórica abrangeu conceitos de satisfaçã...
Na minha lista:
Principais autores: | Câmara, Leila Libório de Matos Gomes., Ramos, Rubens Eugênio Barreto. |
---|---|
Formato: | Dissertação |
Publicado em: |
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/87407 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
O Brasil que encanta o cliente : histórias e segredos de 11 empresas brasileiras que são referência no relacionamento com os clientes /
por: Meir, Roberto., et al.
Publicado em: (2022) -
Fatores da satisfação e fidelidade de clientes na hotelaria : um estudo sobre a percepção dos gestores de hoteis/
por: Farias, Adriana Cavalcante de., et al.
Publicado em: (2022) -
Uma contribuição a modelos de satisfação do cliente : um estudo com compradores de automóveis/
por: Campos, Antonio Bráulio Figueiredo, et al.
Publicado em: (2022) -
Fatores que influenciam a fidelidade dos clientes em uma rede de postos de combustíveis de Natal/RN /
por: Mello, Luciana Torres Correia de., et al.
Publicado em: (2022) -
Gestão da satisfação e da fidelidade de consumidores : um estudo dos fatores que afetam a satisfação e a fidelidade no mercado de turismo /
por: Rodrigues, Joab Maciel Saldanha., et al.
Publicado em: (2022)