Números complexos : uma proposta de mudança metodológica para uma aprendizagem significativa no ensino médio /
Resumo: Este trabalho apresenta uma proposta de mudança metodológica para o ensino-aprendizagem dos números complexos no ensino médio. É fundamentado nas indagações e dificuldades dos alunos, detectadas na sala de aula quanto ao ensino dos números complexos, uma problematização do contexto do ensino...
Na minha lista:
Principais autores: | Araújo, Nanci Barbosa Ferreira., Varela, Marlúcia Oliveira de Santana., Morey, Bernadete Barbosa., Universidade Federal do Rio Grande do Norte. |
---|---|
Formato: | Dissertação |
Publicado em: |
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/bitstream/123456789/16025/1/NanciBFA.pdf |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Números complexos: uma proposta de mudança metodológica para uma aprendizagem significativa no ensino médio
por: Araújo, Nanci Barbosa Ferreira
Publicado em: (2014) -
Uma análise dos questionamentos dos alunos nas aulas de números complexos /
por: Ferreira, Maria Sueli Fonsêca., et al.
Publicado em: (2022) -
Números complexos e multivetores no plano /
por: Andrade, Fernando Prado de.
Publicado em: (2022) -
Números complexos e funções hiperbólicas /
por: Righetto, Armando.
Publicado em: (2022) -
Um estudo sobre aprendizagem de números irracionais no ensino fundamental /
por: Silva, Gratuliano Erigoi Alves da, et al.
Publicado em: (2022)