Formação de professores de assentamentos rurais do Rio Grande do Norte : representações, memórias e práticas de letramento /
Resumo: Este trabalho tem como objeto de estudo as representações que os professores têm sobre letramento e escolarização, bem como suas memórias e práticas de leitura e escrita no processo de formação do professor em assentamentos rurais do Estado do Rio Grande do Norte. Focalizamos nossa discussão...
Na minha lista:
Principais autores: | Alves, Antônia de Lima., Oliveira, Maria do Socorro., Universidade Federal do Rio Grande do Norte. |
---|---|
Formato: | Dissertação |
Publicado em: |
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/85314 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Formação de professores de assentamentos rurais do Rio Grande do Norte: representações, memórias e práticas de letramento
por: Alves, Antonia de Lima
Publicado em: (2014) -
Convite à ciranda : um estudo sobre as representações sociais de educação inclusiva/
por: Nóbrega, Danielle Oliveira da., et al.
Publicado em: (2022) -
Multirão x organicidade : reflexões sobre os processos de construção coletiva dos habitats do assentamentos rurais coordenados pelo MST no RN /
por: Medeiros, Cecília Marilaine Rego de., et al.
Publicado em: (2022) -
A assistência técnica e extensão rural no assentamento modelo: proposição e realidade /
por: Oliveira, Maria Alaíde de., et al.
Publicado em: (2022) -
Caracterização do letramento matemático : a análise de uma experiência na turma do 3° ano do ensino fundamental /
por: Gomes, Luanna Priscila da Silva., et al.
Publicado em: (2022)