A escola enquanto espaço privilegiado de construção de "meninos de verdade" : concepções e valores atribuidos a essa instituição por crianças pobres/
Resumo: A intenção deste estudo foi identificar a(s) concepção (concepções) de escola no discurso de crianças da classe pobre. Foram investigados dois grupos de crianças: um composto por crianças que viveram situação de inserção precoce no mercado do trabalho, que têm obrigatoriedade de freqüentar a...
Na minha lista:
Principais autores: | Santos, Waleska Patrícia de Lima., Francischini, Rosângela. |
---|---|
Formato: | Dissertação |
Publicado em: |
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/76388 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
A escola enquanto espaço privilegiado de construção de "meninos de verdade" :concepções e valores atribuidos a essa instituição por crianças pobres
por: Santos, Waleska Patrícia de Lima
Publicado em: (2014) -
A Concepção de paisagem de professores de geografia em escolas do município de Parnamirim(RN) /
por: Almeida, Alberto Alexandre Lima de., et al.
Publicado em: (2022) -
Currículo e arquitetura escolar: concepções de professoras e equipe gestora do Colégio Nossa Senhora das Neves-Natal-RN
por: Oliveira, Karina de
Publicado em: (2014) -
Uma proposta de ensino para o nível fundamental a partir das concepções sobre insetos /
por: Lima, Rodrigo Lucas de., et al.
Publicado em: (2022) -
Currículo e arquitetura escolar : concepções de professoras e equipe gestora do Colégio Nossa Senhora das Neves-Natal-RN /
por: Oliveira, Karina de., et al.
Publicado em: (2022)