Geometrizando no segundo ciclo : relato de uma intervenção pedagógica voltada à construção de conceitos geométricos no ensino fundamental/
Abstract: This work has proposed to relate the experience product of a pedagogical intervention, performed in a public institution of teaching situated in this capital. It had as objective to validade the applying of a teaching module of geometry, more specifically about the conceptions of perimeter...
Na minha lista:
Principais autores: | Azêvedo, Ivanilka Lima de., Rodrigues Neto, Francisco Peregrino. |
---|---|
Formato: | Dissertação |
Publicado em: |
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/76308 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Geometrizando no segundo ciclo :relato de uma intervenção pedagógica voltada à construção de conceitos geométricos no ensino fundamental
por: Azevedo, Ivanilka Lima de
Publicado em: (2014) -
Saberes de Astronomia no 1º e 2º ano do ensino fundamental numa perspectiva de letramento e inclusão /
por: Lima, Maria Luciene de Souza., et al.
Publicado em: (2022) -
A Etnomatemática dos trabalhadores das cerâmicas de Russas-CE e o contexto escolar : delineando recomendações pedagógicas a partir de uma experiência educacional /
por: Gonçalves, Paulo Gonçalo Farias., et al.
Publicado em: (2022) -
Um módulo de atividades para o ensino-aprendizagem das fórmulas de área dos principais polígonos convexos /
por: Souza, Cristiane Fernandes de., et al.
Publicado em: (2022) -
Um estudo sobre a aprendizagem de alguns conceitos algébricos e geométricos/
por: Souza, Cristiane Fernandes de., et al.
Publicado em: (2022)