A (re)significação conceptual nas práticas colaborativas com professores do ensino fundamental/
Resumo: O trabalho objetivou apreender o grau de conceitualização dos professores acerca do conceito de território e intervir com situações de reflexões críticas para acompanhar e analisar o processo de elaboração conceitual. Reflete sobre a (re)significação de conhecimentos e (re)elaboração do conc...
Na minha lista:
Principais autores: | Andrade Júnior, Francisco Vitorino de., Soares Júnior, Francisco Cláudio. |
---|---|
Formato: | Dissertação |
Publicado em: |
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/bitstream/123456789/14226/1/FranciscoVAJ.pdf |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
A (re)significação conceptual nas práticas colaborativas com professores do Ensino Fundamental
por: Andrade Júnior, Francisco Vitorino de
Publicado em: (2014) -
Ensinar e aprender no ensino fundamental : a mediação pedagógica no processo de elaboração conceptual/
por: Sousa, Lucimara Guimarães Mendes de., et al.
Publicado em: (2022) -
Geometrizando no segundo ciclo : relato de uma intervenção pedagógica voltada à construção de conceitos geométricos no ensino fundamental/
por: Azêvedo, Ivanilka Lima de., et al.
Publicado em: (2022) -
O desenvolvimento do conceito de origem nas ciências naturais no ensino fundamental /
por: Araújo, Denise Cortez Fernandes de., et al.
Publicado em: (2022) -
Sessões reflexivas colaborativas na formação do professor de língua inglesa/
por: Jafelice, Rosa Adriana Pina., et al.
Publicado em: (2022)