A tabela periódica : um recurso para a inclusão de alunos deficientes visuais nas aulas de química /
Resumo: Na atualidade, inúmeras são as razões que visam à inclusão de pessoas com necessidades especiais, dentre essas, aquelas com deficiência visual, no mundo do trabalho, na educação, e na sociedade como um todo. Entretanto, observa-se que em se tratando da inclusão escolar dessas pessoas, especi...
Na minha lista:
Principais autores: | Brito, Lorena Gadelha de Freitas., Silva, Márcia Gorette Lima da., Universidade Federal do Rio Grande do Norte. |
---|---|
Formato: | Dissertação |
Publicado em: |
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/bitstream/123456789/16021/1/LorenaGFB.pdf |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
A tabela periódica: um recurso para a inclusão de alunos deficientes visuais nas aulas de química
por: Brito, Lorena Gadelha de Freitas
Publicado em: (2014) -
A inclusão escolar : da subjetividade do professor à constituição de um lugar de aluno /
por: Lima, Juliana Ribeiro Câmara., et al.
Publicado em: (2022) -
Confinamento de fónons ópticos em estruturas piezoelétricas periódicas e quasiperiódicas/
por: Sesion Júnior, Paulo Dantas., et al.
Publicado em: (2022) -
Classificação periódica dos elementos /
por: Domingues, Sérvulo Folgueras
Publicado em: (2022) -
Interações comunicativas entre uma professora e um aluno com transtorno invasivo do desenvolvimento na escola regular /
por: Gomes, Rosana Carvalho., et al.
Publicado em: (2022)