Domínio de conteúdo e atitude em relação à disciplina em diferentes condições de interação pessoal /
Resumo: O presente estudo procurou verificar os efeitos de diferentes condições de interação pessoal sobre o domínio de conteúdo e sobre a atitude em relação à disciplina. Os sujeitos foram 80 alunos da disciplina de Psicologia da Educação II, 2º semestre de 1976, da Universidade de Caxias do Sul. E...
Na minha lista:
Principais autores: | Pisani, Elaine Maria., Ferrari, Alceu., Universidade Federal do Rio Grande do Sul. |
---|---|
Formato: | Dissertação |
Publicado em: |
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/61530 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
"Formação universitária de jovens e suas atitudes em faceà realidade social" /
por: Malheiro, Dirceu Pinto., et al.
Publicado em: (2022) -
Para uma pedagogia do discurso docente: padrões de interação verbal em classe e seus efeitos no aprendizado da linguagem e nas atitudes dos alunos /
por: Moreira, Nadja da Costa Ribeiro., et al.
Publicado em: (2022) -
Compreensão das formas de comportamento, atitudes e crenças de uma população em relação à doença cárie /
por: Gerhardt, Regina Elisabethe., et al.
Publicado em: (2022) -
Relação das condições socioeconômicas com as condições de saúde bucal em capitais brasileiras /
por: Silva, Janmille Valdivino da., et al.
Publicado em: (2022) -
Análise comparativa do conhecimento, atitudes e preconceitos de universitários dos cursos de Pedagogia, Educação Física e Medicina em relação à epilepsia /
por: Bessa, Danielle de Sousa., et al.
Publicado em: (2022)