O conto no processo de aprendizagem a partir de uma perspectiva psicopedagógica /
Este trabalho trata da função da escola na sociedade moderna enquanto socializadora do saber historicamente produzido e do papel da literatura infantil, especificamente o conto em suas modalidades como instrumento coadjuvante no processo de aprendizagem dentro de uma abordagem psicopedagógica onde o...
Na minha lista:
Principais autores: | Oliveira, Francisca Paula de., Carvalho, Ana Maria Leite., Universidade Federal do Rio Grande do Norte. |
---|---|
Formato: | Monografia UFRN |
Publicado em: |
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/59267 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
Atuação psicopedagógica e aprendizagem escolar /
por: Sisto, Fermino Fernandes.
Publicado em: (2022)
por: Sisto, Fermino Fernandes.
Publicado em: (2022)
Registros relacionados
-
Relações familiares e aprendizagem : um estudo de caso na clínica psicopedagógica /
por: Silva, Maria Goretti Ferreira da., et al.
Publicado em: (2022) -
Dificuldades do processo de aprendizagem : Um estudo de caso na clínica psicopedagógica /
por: Souza, Gildene Lima de., et al.
Publicado em: (2022) -
Ensaio teórico-prático da atuação psicopedagógica na instituição /
por: Lopes, Kátia Solange Fraifer Palhano., et al.
Publicado em: (2022) -
Jogos e brincadeiras: recursos para avaliação e intervenção psicopedagógica no processo de aprendizagem /
por: Almeida, Maria de Lourdes Queiroz Soares de., et al.
Publicado em: (2022) -
Ensaio téorico-prático da atuação psicopedagógica na instituição /
por: Souza, Aurea Maria Magaldi Molitor de., et al.
Publicado em: (2022)