Gestão da satisfação e da fidelidade de consumidores : um estudo dos fatores que afetam a satisfação e a fidelidade no mercado de turismo /
Resumo: As estratégias corporativas vêm mudando desde meados da década de 1990 de forma sistemática ao incluírem os fatores de medições da satisfação e da fidelidade dos consumidores em suas estratégias organizacionais. Tais mudanças são oriundas da necessidade em aprimorar seus produtos e serviços,...
Na minha lista:
Principais autores: | Rodrigues, Joab Maciel Saldanha., Ramos, Rubens Eugênio Barreto., Universidade Federal do Rio Grande do Norte. |
---|---|
Formato: | Dissertação |
Publicado em: |
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/bitstream/123456789/14969/1/JoabMS.pdf |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Gestão da satisfação e fidelidade do cliente : um estudo dos fatores que influenciam a satisfação e a fidelidade no turismo regional /
por: Ferreira, Almir Miranda., et al.
Publicado em: (2022) -
Gestão da satisfação e da fidelidade de consumidores :um estudo dos fatores que afetam a satisfação e a fidelidade no mercado de turismo
por: Rodrigues, Joab Maciel Saldanha
Publicado em: (2014) -
Gestão de satisfação e fidelidade do cliente : um estudo dos fatores que afetam a satisfação e fidelidade dos compradores de automóveis /
por: Pinheiro, Isabel Nobre, et al.
Publicado em: (2022) -
Fatores da satisfação e fidelidade do cliente : um estudo no varejo de supermercado/
por: Espírito Santo Filha, Nilva Coimbra do., et al.
Publicado em: (2022) -
Fatores da satisfação e fidelidade do cliente : um estudo na construção civil/
por: Câmara, Leila Libório de Matos Gomes., et al.
Publicado em: (2022)