O desenvolvimento profissional dos/as professores/as pelas histórias de vida : revisitando percursos de formação inicial e continuada/
Esta pesquisa trata da formação de professores/as, tendo como objeto referencial de estudo o desenvolvimento profissional docente, como um continuum que perpassa a formação longitudinalmente. Analisa esse desenvolvimento, enquanto processo demarcado pelas mudanças de crenças/concepções dos/as profes...
Na minha lista:
Principais autores: | Lima, Maria da Glória Soares Barbosa, Oliveira, Maria Bernadete Feranandes de. |
---|---|
Formato: | Tese |
Publicado em: |
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/52788 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Saberes da prática docente alfabetizadora : os sentidos revalados e ressignificados no saber-fazer/
por: Brito, Antonia Edna, et al.
Publicado em: (2022) -
Processo identitário profissional: as experiências formativas de licenciandos do curso de Física - UFPI/
por: Araújo, Hilda Mara Lopes., et al.
Publicado em: (2022) -
Do corpo à corporeidade : repensando os saberes na formação do profissional fisioterapeuta /
por: Rocha, Vera Maria da., et al.
Publicado em: (2022) -
Entre saberes e práticas : a construção da identidade de professor de língua inglesa na formação inicial /
por: Gandour, Deny de Souza, et al.
Publicado em: (2022) -
Formação continuada : Reflexões e desafios dos professores de educação física do ensino fundamental do 3º e 4º ciclos da prefeitura da cdade de Recife e parceria com a UFPE /
por: Correia, Sandra Cristhanne França.
Publicado em: (2022)