O dito, o escrito e o refletido : a reelaboração dos saberes docentes em matemática /
A pesquisa teve como objetivo fazer um estudo sobre a reelaboração dos saberes docentes a partir da leitura realizada aos Parâmetros Curriculares Nacionais de Matemática (PCN). A pesquisa foi desenvolvida com uma professora que trabalha com Matemática em uma turma do 2º ciclo do Ensino Fundamental n...
Na minha lista:
Principais autores: | Alves, Francisca Terezinha Oliveira., Universidade Federal do Rio Grande do Norte. |
---|---|
Formato: | Dissertação |
Publicado em: |
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/52786 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Saberes sobre a literatura: um estudo com professores de 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental/
por: Santos, Maria Deuza dos., et al.
Publicado em: (2022) -
Formadores de professores alfabetizadores : saberes docentes em construção/
por: Paiva, Maria Cristina Leandro de., et al.
Publicado em: (2022) -
Formação docente e gêneros discursivos : o dizer, o saber e o fazer/
por: Souza, Klebia Seliane Pereira de., et al.
Publicado em: (2022) -
Saberes docentes sobre aprendizagem : uma reflexão a partir da psicologia da educação /
por: Faria, Tereza Cristina Leandro de., et al.
Publicado em: (2022) -
Corporeidade e humanescência na fonte dos saberes da vida : a formação de professores que valoriza o ser/
por: Câmara, Tereza Cristina Bernardo da., et al.
Publicado em: (2022)