Passa, fica e pousa o olhar à reflexão : a prática alfabetizadora no contexto do Programa Alfabetização Solidária /
Neste estudo do tipo etnográfico focalizamos as práticas de alfabetização e as trajetórias pessoais dos professores alfabetizadores que participaram do Programa Alfabetização Solidária (PAS), no município de Passa e Fica (Rio Grande do Norte), na região do agreste. O grupo examinado foi constituído...
Na minha lista:
Principais autores: | Paula, Rouseane da Silva., Ferreira, Adir Luiz., Universidade Federal do Rio Grande do Norte. |
---|---|
Formato: | Dissertação |
Publicado em: |
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/45317 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Alfabetização solidária: avaliação final.-
Publicado em: (2022) -
Alfabetização solidária : projeto político pedagógico /
por: Vóvio, Claúdia Lemos.
Publicado em: (2022) -
Impacto da atuação da Alfabetização Solidária no âmbito das matrículas na Educação de Jovens e Adultos no Brasil : 2000 a 2005. -
Publicado em: (2022) -
A alfabetização de jovens e adultos em uma perspectiva de letramento /
por: Correia, Eliana Borges,, et al.
Publicado em: (2024) -
Diário de alfabetizadora /
por: Freitag, Bárbara,
Publicado em: (2022)