Processo retórico-argumentativos em sala de aula : as relações dialógicas entre os participantes/
Este trabalho investriga o processo retórico-agrumentativo em sala de aula, focalizando as características desse processo, o papel do professor e do aluno e a relação de vozes e de forças entre as perspectivas desses interlocutores. O pressuposto teórico da pesquisa é formado pelos estudos de Perlma...
Na minha lista:
Principais autores: | Afonso, Guilherme., Oliveira, Maria Bernandes Fernandes de., Universidade Federal do Rio Grande do Norte. |
---|---|
Formato: | Dissertação |
Publicado em: |
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/38294 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Anáfora preonominal e repetição lexical : estudo no contexto da produção textual de 9º ano do ensino fundamental /
por: Nóbrega, Cristiane Maria Praxedes de Souza., et al.
Publicado em: (2022) -
Propaganda e discurso ideológico : um estudo dos slogans das campanhas de incentivo à leitura /
por: Pinheiro, Héléne Medeiros., et al.
Publicado em: (2022) -
A relação de poder na sala de aula : em busca de positividade /
por: Ribeiro, Luiz Freire., et al.
Publicado em: (2022) -
Contribuição para o estudo dos manuais de língua portuguesa do ensino fundamental /
por: Carvalho, Eugênia Nascimento de., et al.
Publicado em: (2022) -
O Magnificat de Johann Sebastian Bach uma interpretação à luz do seu significado retórico musical /
por: Oliveira, André Luiz Muniz,, et al.
Publicado em: (2022)