Marketing de relacionamento no varejo : qualidade de atendimento, mix de serviços, data warehouse, pesquisa de mercado, comites de clientes, ombudsman /

Na minha lista:
Detalhes bibliográficos
Principais autores: Angelo, Claudio Felisoni de., Giangrande, Vera
Formato: Livro
Publicado em:
Assuntos:
Endereço do item:https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/90224
Tags: Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
id oai:localhost:123456789-196730
record_format dspace
spelling oai:localhost:123456789-1967302022-11-30T04:49:30Z Marketing de relacionamento no varejo : qualidade de atendimento, mix de serviços, data warehouse, pesquisa de mercado, comites de clientes, ombudsman / Angelo, Claudio Felisoni de. Giangrande, Vera, Marketing de relacionamento. Comércio varejista. Serviço ao cliente (Mix de serviços). Cliente - Atendimento. Cliente - Contatos. Pesquisa de mercado - Satisfação do consumidor. Representante do cliente (Ombusdman). Desenvolvimento organizacional. Cultura organizacional. Banco de dados (Data warehouse) - Apoio a tomada de decisão. 1 2022-10-11T02:04:22Z 2022-10-11T02:04:22Z 1999. Livro 658.8 M345 8522423601 (Broch.) 90224 https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/90224 https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/90224
institution Acervo SISBI
collection SIGAA
topic Marketing de relacionamento.
Comércio varejista.
Serviço ao cliente (Mix de serviços).
Cliente -
Atendimento.
Cliente -
Contatos.
Pesquisa de mercado -
Satisfação do consumidor.
Representante do cliente (Ombusdman).
Desenvolvimento organizacional.
Cultura organizacional.
Banco de dados (Data warehouse) -
Apoio a tomada de decisão.
spellingShingle Marketing de relacionamento.
Comércio varejista.
Serviço ao cliente (Mix de serviços).
Cliente -
Atendimento.
Cliente -
Contatos.
Pesquisa de mercado -
Satisfação do consumidor.
Representante do cliente (Ombusdman).
Desenvolvimento organizacional.
Cultura organizacional.
Banco de dados (Data warehouse) -
Apoio a tomada de decisão.
Angelo, Claudio Felisoni de.
Giangrande, Vera,
Marketing de relacionamento no varejo : qualidade de atendimento, mix de serviços, data warehouse, pesquisa de mercado, comites de clientes, ombudsman /
description
format Livro
author Angelo, Claudio Felisoni de.
Giangrande, Vera,
author_facet Angelo, Claudio Felisoni de.
Giangrande, Vera,
author_sort Angelo, Claudio Felisoni de.
title Marketing de relacionamento no varejo : qualidade de atendimento, mix de serviços, data warehouse, pesquisa de mercado, comites de clientes, ombudsman /
title_short Marketing de relacionamento no varejo : qualidade de atendimento, mix de serviços, data warehouse, pesquisa de mercado, comites de clientes, ombudsman /
title_full Marketing de relacionamento no varejo : qualidade de atendimento, mix de serviços, data warehouse, pesquisa de mercado, comites de clientes, ombudsman /
title_fullStr Marketing de relacionamento no varejo : qualidade de atendimento, mix de serviços, data warehouse, pesquisa de mercado, comites de clientes, ombudsman /
title_full_unstemmed Marketing de relacionamento no varejo : qualidade de atendimento, mix de serviços, data warehouse, pesquisa de mercado, comites de clientes, ombudsman /
title_sort marketing de relacionamento no varejo : qualidade de atendimento, mix de serviços, data warehouse, pesquisa de mercado, comites de clientes, ombudsman /
publishDate 2022
url https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/90224
work_keys_str_mv AT angeloclaudiofelisonide marketingderelacionamentonovarejoqualidadedeatendimentomixdeservicosdatawarehousepesquisademercadocomitesdeclientesombudsman
AT giangrandevera marketingderelacionamentonovarejoqualidadedeatendimentomixdeservicosdatawarehousepesquisademercadocomitesdeclientesombudsman
_version_ 1766820746424745984