Marketing de relacionamento no varejo : qualidade de atendimento, mix de serviços, data warehouse, pesquisa de mercado, comites de clientes, ombudsman /
Na minha lista:
Principais autores: | , |
---|---|
Formato: | Livro |
Publicado em: |
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/90224 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
id |
oai:localhost:123456789-196730 |
---|---|
record_format |
dspace |
spelling |
oai:localhost:123456789-1967302022-11-30T04:49:30Z Marketing de relacionamento no varejo : qualidade de atendimento, mix de serviços, data warehouse, pesquisa de mercado, comites de clientes, ombudsman / Angelo, Claudio Felisoni de. Giangrande, Vera, Marketing de relacionamento. Comércio varejista. Serviço ao cliente (Mix de serviços). Cliente - Atendimento. Cliente - Contatos. Pesquisa de mercado - Satisfação do consumidor. Representante do cliente (Ombusdman). Desenvolvimento organizacional. Cultura organizacional. Banco de dados (Data warehouse) - Apoio a tomada de decisão. 1 2022-10-11T02:04:22Z 2022-10-11T02:04:22Z 1999. Livro 658.8 M345 8522423601 (Broch.) 90224 https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/90224 https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/90224 |
institution |
Acervo SISBI |
collection |
SIGAA |
topic |
Marketing de relacionamento. Comércio varejista. Serviço ao cliente (Mix de serviços). Cliente - Atendimento. Cliente - Contatos. Pesquisa de mercado - Satisfação do consumidor. Representante do cliente (Ombusdman). Desenvolvimento organizacional. Cultura organizacional. Banco de dados (Data warehouse) - Apoio a tomada de decisão. |
spellingShingle |
Marketing de relacionamento. Comércio varejista. Serviço ao cliente (Mix de serviços). Cliente - Atendimento. Cliente - Contatos. Pesquisa de mercado - Satisfação do consumidor. Representante do cliente (Ombusdman). Desenvolvimento organizacional. Cultura organizacional. Banco de dados (Data warehouse) - Apoio a tomada de decisão. Angelo, Claudio Felisoni de. Giangrande, Vera, Marketing de relacionamento no varejo : qualidade de atendimento, mix de serviços, data warehouse, pesquisa de mercado, comites de clientes, ombudsman / |
description |
|
format |
Livro |
author |
Angelo, Claudio Felisoni de. Giangrande, Vera, |
author_facet |
Angelo, Claudio Felisoni de. Giangrande, Vera, |
author_sort |
Angelo, Claudio Felisoni de. |
title |
Marketing de relacionamento no varejo : qualidade de atendimento, mix de serviços, data warehouse, pesquisa de mercado, comites de clientes, ombudsman / |
title_short |
Marketing de relacionamento no varejo : qualidade de atendimento, mix de serviços, data warehouse, pesquisa de mercado, comites de clientes, ombudsman / |
title_full |
Marketing de relacionamento no varejo : qualidade de atendimento, mix de serviços, data warehouse, pesquisa de mercado, comites de clientes, ombudsman / |
title_fullStr |
Marketing de relacionamento no varejo : qualidade de atendimento, mix de serviços, data warehouse, pesquisa de mercado, comites de clientes, ombudsman / |
title_full_unstemmed |
Marketing de relacionamento no varejo : qualidade de atendimento, mix de serviços, data warehouse, pesquisa de mercado, comites de clientes, ombudsman / |
title_sort |
marketing de relacionamento no varejo : qualidade de atendimento, mix de serviços, data warehouse, pesquisa de mercado, comites de clientes, ombudsman / |
publishDate |
2022 |
url |
https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/90224 |
work_keys_str_mv |
AT angeloclaudiofelisonide marketingderelacionamentonovarejoqualidadedeatendimentomixdeservicosdatawarehousepesquisademercadocomitesdeclientesombudsman AT giangrandevera marketingderelacionamentonovarejoqualidadedeatendimentomixdeservicosdatawarehousepesquisademercadocomitesdeclientesombudsman |
_version_ |
1766820746424745984 |