Ensino remoto emergencial estratégias de aprendizagem com metodologias ativas /
Propõe orientações para aplicação de metodologias ativas, nas diferentes áreas de conhecimento, como estratégias de aprendizagem para engajamento de alunos no ensino remoto.
Na minha lista:
Principais autores: | Rêgo, Maria Carmem Freire Diógenes., Garcia, Tulia Fernanda Meira., Garcia, Tania Cristina Meira |
---|---|
Formato: | Digital |
Publicado em: |
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: | https://repositorio.ufrn.br/bitstream/123456789/32002/1/EnsinoRemotoEmergencialEstrat%c3%a9gias_REGO_2020.pdf |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registos relacionados
-
Ensino remoto emergencial: estratégias de aprendizagem com metodologias ativas
Por: Rêgo, Maria Carmem Freire Diógenes, et al.
Publicado em: (2021) -
Ensino remoto emergencial aprendendo na sala de aula virtual (SAV) do SIGAA /
Por: Santos, Geovar Miguel dos., et al.
Publicado em: (2022) -
Ensino remoto emergencial: aprendendo na sala de aula virtual (SAV) do SIGAA
Por: Santos, Geovar Miguel dos, et al.
Publicado em: (2021) -
Metodologias ativas e o uso das tecnologias na aprendizagem no ensino remoto
Por: Medeiros, Monara Emília Pereira de
Publicado em: (2022) -
Ensino remoto emergencial engajamento e estratégias de estudo /
Por: Garcia, Tulia Fernanda Meira., et al.
Publicado em: (2022)