Todos entenderam? : compatibilização das características arquitetônica e qualidade acústica em salas de aula nas instituições federais de ensino superior de Natal-RN /
Escolas são lugares de aprendizagem em que comunicação é primordial para que seja cumprida a sua função, porém a maioria das escolas brasileiras não possuem condições acústicas adequadas para tal. Quando a mensagem falada não é claramente escutada pelos alunos, a compreensão do discurso é afetada e,...
Na minha lista:
Principais autores: | Alves, Luciana da Rocha., Araújo, Bianca Carla Dantas de., Universidade Federal do Rio Grande do Norte. |
---|---|
Formato: | Dissertação |
Publicado em: |
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/bitstream/123456789/24828/1/TodosEntenderamCompatibilizacao_Alves_2018.pdf |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Todos entenderam?: compatibilização das características arquitetônicas e qualidade acústica em salas de aula nas instituições federais de ensino superior de Natal/RN
por: Alves, Luciana da Rocha
Publicado em: (2018) -
Avaliação da qualidade acústica de escola estadual do projeto Governo Cidadão como parâmetro para adequação das diretrizes de padrões referenciais de projeto
por: Sicolo, David Alexandre
Publicado em: (2021) -
Elementos de acústica arquitetônica /
por: De Marco, Conrado Silva,
Publicado em: (2022) -
Bê-a-bá da acústica arquitetônica : ouvindo a arquitetura /
por: Souza, Léa Cristina Lucas de,, et al.
Publicado em: (2022) -
Acústica aplicada à arquitetura /
por: Carvalho, Benjamin de A.
Publicado em: (2022)