Educação infantil, cultura, currículo e conhecimento: sentidos em discussão/
Resumo: A tese tematiza questões relativas aos conhecimentos que podem constituir as experiências vivenciadas por crianças no cotidiano das instituições de Educação Infantil e que, por conseguinte, constituem os currículos por elas vividos nesses contextos, mediante os quais juntamente a outras ex...
Na minha lista:
Principais autores: | Dantas, Elaine Luciana Sobral., Lopes, Denise Maria de Carvalho, Universidade Federal do Rio Grande do Norte. |
---|---|
Formato: | Tese |
Publicado em: |
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | http://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/22052 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Currículo encarnado : cartografia simbólica e afinidades pós-coloniais/
por: Lima, José Gllauco Smith Avelino de., et al.
Publicado em: (2022) -
A transversalidade no curriculo do ensino fundamental : as questões ambientais em foco /
por: Aquino, Maria Sacramento., et al.
Publicado em: (2022) -
O currículo da EJA em uma escola de assentamento : diálogos, saberes e vivências /
por: Silva, Divoene Pereira Cruz., et al.
Publicado em: (2022) -
Formação de educadores de jovens e adultos no Programa Geração Cidadã : relação entre saberes na proposição curricular/
por: Pinheiro, Rosa Aparecida., et al.
Publicado em: (2022) -
Ser gestora da educação infantil : quais sentidos atribuídos na cultura profissional? /
por: Bezerra, Maura Costa., et al.
Publicado em: (2022)