Representação social sobre o ensino de matemática de licenciandos vinculados ao PIBID: dinâmica de formação/
Resumo: Neste trabalho de tese buscamos identificar as representações sociais dos licenciandos, bolsistas do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência PIBID, sobre o ensino de Matemática e enfatizar os benefícios do contato com os alunos da rede pública para sua formação. Essa pesqui...
Na minha lista:
Principais autores: | Mendonça, Silvia Regina Pereira de., Andrade, Erika dos Reis Gusmão, Universidade Federal do Rio Grande do Norte. |
---|---|
Formato: | Tese |
Publicado em: |
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | http://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/21950 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Dimensões didática, afetiva e formativa de docência que tecem as representações sociais entre licenciados da UFPI /
por: Soarea, Norma Patrícya Lopes., et al.
Publicado em: (2022) -
Representação social sobre o ensino de matemática de licenciandos vinculados ao PIBID: dinâmica de formação
por: Mendonça, Silvia Regina Pereira de
Publicado em: (2017) -
A representação social de disciplinas didático-pedagógicas no contexto da formação inicial docente : um entremear de saberes /
por: Albino, Giovana Gomes., et al.
Publicado em: (2022) -
Correspondências científicas como uma relação didática entre história e ensino de matemática : o exemplo das cartas de Euler a uma princesa da Alemanha /
por: Pereira, Daniele Esteves., et al.
Publicado em: (2022) -
Olhares sobre a formação do professor de matemática. Imagem da profissão e escrita de si/
por: Melo, Maria José Medeiros Dantas de., et al.
Publicado em: (2022)