O planejamento da prática pedagógica do professor alfabetizador: marcas da formação continuada (PNAIC)/
Resumo: O presente trabalho objetiva analisar repercussões da formação continuada desenvolvida no âmbito do Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa (PNAIC), na prática pedagógica com foco no planejamento de Professores Alfabetizadores que atuam nos três primeiros anos do Ensino Fundamen...
Na minha lista:
Principais autores: | Eleutério, Paula Francimar da Silva., Lopes, Denise Maria de Carvalho, Universidade Federal do Rio Grande do Norte. |
---|---|
Formato: | Dissertação |
Publicado em: |
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | http://repositorio.ufrn.br:8080/jspui/handle/123456789/21987 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
O planejamento da prática pedagógica do professor alfabetizador: marcas da formação continuada (PNAIC)
por: Eleutério, Paula Francimar da Silva
Publicado em: (2017) -
Objetos de aprendizagem e alfabetização: a proposição de um encontro /
por: Gallo, Patrícia., et al.
Publicado em: (2022) -
Nas entrelinhas da prática docente : a perspectiva de qualidade da alfabetização e do letramento na infância /
por: Soares, Francisca Maria Gomes Cabral., et al.
Publicado em: (2022) -
Alfabetizar crianças na escola pública : fazeres docentes em discussão/
por: Souza, Lígia Maria Santos de., et al.
Publicado em: (2022) -
O Programa Pró-Letramento e a formação de alfabetizadores : repercussões nas concepções e práticas de professores cursistas /
por: Aureliano, Francisca Edilma Braga Soares., et al.
Publicado em: (2022)