A aprendizagem transmídia na sala de aula: potencialidades de letramento midiático/
Resumo: A tese Aprendizagem Transmídia na Sala de Aula: Potencialidades de Letramento Midiático teve como principal objetivo investigar a aprendizagem transmídia como uma abordagem pedagógica de letramento midiático junto a professores e alunos das séries finais da educação básica pública. Para tant...
Na minha lista:
Principais autores: | França, Patricia Gallo de., Coelho, Maria das Graças Pinto, Universidade Federal do Rio Grande do Norte. |
---|---|
Formato: | Tese |
Publicado em: |
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | http://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/20687 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
A aprendizagem transmídia na sala de aula: potencialidades de letramento midiático
por: França, Patricia Gallo de
Publicado em: (2016) -
Jornalismo e narrativas transmidias: a reportagem no contexto da convergência
por: Araujo, Yuri Borges de
Publicado em: (2014) -
O processo avaliativo institucional de desempenho do sistema público municipal de Teresina-PI (2001 a 2005): entre a lógica da excelência e a lógica da aprendizagem/
por: Raposo, Edna Maria dos Santos., et al.
Publicado em: (2022) -
Flow podcast: a evolução do jornalismo tradicional a partir da adoção do modelo de produção transmídia
por: Oliveira, Gilvanise Lourenço de
Publicado em: (2023) -
Pedagogia etnomatemática : ações e reflexões em matemática do Ensino Fundamental com um grupo sócio cultural específico /
por: Bandeira, Francisco de Assis., et al.
Publicado em: (2022)