A imagem na formação do leitor : um processo dialógico texto-ilustração na literatura infantil no contexto escolar /
Resumo : Esta dissertação estuda as possibilidades das atividades de leitura envolvendo a relação dialógica texto-ilustração na Literatura Infantil, em alunos na fase inicial de escolarização como aproximação prazerosa criança-leitura que contribuem na formação da leitura visual-verbal. o interesse...
Na minha lista:
Principais autores: | Nakamura, Helenita Assunção., Amarilha, Marly., Universidade Federal do Rio Grande do Norte. |
---|---|
Formato: | Dissertação |
Publicado em: |
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/25825 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
O Programa Nacional Biblioteca da Escola - PNBE : da gestão ao leitor na educação infantil de Natal-RN /
por: Silva, Sayonara Fernandes da., et al.
Publicado em: (2022) -
Ensinando e aprendendo a ler na escola infantil : reflexões sobre o saber-fazer de uma professora /
por: Victor, Analice Codeiro dos Santos., et al.
Publicado em: (2022) -
A leitura de literatura na escola : por uma educação emocional de crianças na educação infantil /
por: Silva, Nívea Priscilla Olinto da., et al.
Publicado em: (2022) -
Humor gráfico : o sorriso pensante e a formação do leitor /
por: Silva, Ivam Cabral da., et al.
Publicado em: (2022) -
Os filhos da carochinha : a contribuição da literatura na estruturação da linguagem em crianças de educação infantil /
por: Freitas, Alessandra Cardozo de., et al.
Publicado em: (2022)