A docência na educação infantil: representações sociais dos professores cursistas do proinfantil do Estado do Rio Grande do Norte sobre o trabalho docente/
Resumo: O objetivo geral desta pesquisa é identificar e analisar representações sociais dos (as) professores(as) cursistas do Programa de Formação Inicial para Professores em Exercício na Educação Infantil PROINFANTIL - UFRN/MEC sobre o trabalho docente, buscando identificar seus elementos constit...
Na minha lista:
Principais autores: | Aguiar, Ana Maria Cunha., Carvalho, Maria do Rosário de Fátima de, Universidade Federal do Rio Grande do Norte. |
---|---|
Formato: | Tese |
Publicado em: |
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | http://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/19455 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
A docência na educação infantil: representações sociais dos professores cursistas do proinfantil do Estado do Rio Grande do Norte sobre o trabalho docente
por: Aguiar, Ana Maria Cunha
Publicado em: (2015) -
Dimensões didática, afetiva e formativa de docência que tecem as representações sociais entre licenciados da UFPI /
por: Soarea, Norma Patrícya Lopes., et al.
Publicado em: (2022) -
Habitus, representações sociais e a construção do ser professora da educação infantil da cidade de Campina Grande-PB /
por: Soares, Luisa de Marillac Ramos., et al.
Publicado em: (2022) -
A odisséia em busca de héstia: do turismo à hospitalidade pelos caminhos das representações sociais /
por: Almeida, Juliana Vieira de., et al.
Publicado em: (2022) -
Mecanismos sócio-genéticos da representação social de trabalho docente por grupos de licenciandos de física e de química da Universidade Federal do Rio grande do Norte /
por: Braz, Márcia Cristina Dantas Leite., et al.
Publicado em: (2022)