A representação social de disciplinas didático-pedagógicas no contexto da formação inicial docente : um entremear de saberes /
Resumo: Buscamos, através do presente estudo, analisar a representação social que os licenciandos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte IFRN têm de disciplinas didático-pedagógicas. Para isso, utilizamos a Teoria das Representações Sociais (MOSCOVICI, 2009; 20...
Na minha lista:
Principais autores: | Albino, Giovana Gomes., Andrade, Erika dos Reis Gusmão, Universidade Federal do Rio Grande do Norte. |
---|---|
Formato: | Tese |
Publicado em: |
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | http://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/14504 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
A representação social de disciplinas didático-pedagógicas no contexto da formação inicial docente: um entremear de saberes
por: Albino, Giovana Gomes
Publicado em: (2014) -
Representação social sobre o ensino de matemática de licenciandos vinculados ao PIBID: dinâmica de formação/
por: Mendonça, Silvia Regina Pereira de., et al.
Publicado em: (2022) -
Mecanismos sócio-genéticos da representação social de trabalho docente por grupos de licenciandos de física e de química da Universidade Federal do Rio grande do Norte /
por: Braz, Márcia Cristina Dantas Leite., et al.
Publicado em: (2022) -
A odisséia em busca de héstia: do turismo à hospitalidade pelos caminhos das representações sociais /
por: Almeida, Juliana Vieira de., et al.
Publicado em: (2022) -
Representações sociais, relações de gênero e programas de assistência e educação à saúde da mulher no climatério em Natal/RN/
por: Oliveira, Maria Francinete de., et al.
Publicado em: (2022)