Gêneros do discurso e escrita: o que as coleções didáticas de português (des)prestigiam no ensino da produção textual? /
Resumo: A partir dos indicadores oficiais, é possível observar que a escrita tem sido apontada como um dos principais problemas da escolaridade básica obrigatória. Em contrapartida, esse mesmo objeto de ensino-aprendizagem constitui-se como um dos objetivos centrais da escola, sendo essencial aos di...
Na minha lista:
Principais autores: | Leite, Lucila Carvalho., Barbosa, Tatyana Mabel Nobre, Universidade Federal do Rio Grande do Norte. |
---|---|
Formato: | Dissertação |
Publicado em: |
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | http://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/14592 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Gêneros do discurso e escrita: o que as coleções didáticas de português (des)prestigiam no ensino da produção textual?
por: Leite, Lucila Carvalho
Publicado em: (2014) -
Análise de elementos em concreto pré-moldado nas situações transitórias
por: Salem, Maria Beatriz
Publicado em: (2020) -
Modelagem e controle adaptativo de uma planta didática de nível com instrumentação industrial /
por: Fonseca, Daniel Guerra Vale da., et al.
Publicado em: (2022) -
As atividades escolares e os gêneros discursivos : uma análise dos procedimentos utilizados para trabalhar o texto escrito em sala de aula /
por: Queiroz, Maria Eliete de., et al.
Publicado em: (2022) -
A Escrita do texto acadêmico na graduação : modos de utilização de conceitos teóricos de uma área de conhecimento /
por: Vieira, José Antônio., et al.
Publicado em: (2022)