Permanências e perspectivas no ensino de projeto de arquitetura no Brasil : uma análise a partir da produção científica dos seminários UFRGS (1985) e Projetar (2003-2011) /

O objeto de estudo desta tese é o ensino de projeto de arquitetura no contexto acadêmico brasileiro. O trabalho procura analisar esse objeto nos aspectos relativos ao ensinar a fazer e ao aprender a fazer , por meio de uma perspectiva epistemológica e cognitiva, a partir da produção científica do...

תיאור מלא

שמור ב:
מידע ביבליוגרפי
Principais autores: Barros, Amélia de Farias Panet., Veloso, Maísa Fernandes Dutra., Universidade Federal do Rio Grande do Norte.
פורמט: Tese
יצא לאור:
נושאים:
גישה מקוונת:https://repositorio.ufrn.br/jspui/bitstream/123456789/12318/1/PermanenciasPerspectivasEnsino_Barros_2014.pdf
תגים: הוספת תג
אין תגיות, היה/י הראשונ/ה לתייג את הרשומה!