A Arte de conduzir-se pelo ensino de teatro : realidades e ficções de alunos-diretores em Camarão/
Resumo: Esta dissertação baseia-se em experiências teatrais durante quatro anos (2009-2012) com vinte turmas de 9º ano em uma escola pública de Felipe Camarão, Natal- RN, e se destina a analisar quatro procedimentos empíricos e intuitivos experimentados e descobertos por adolescentes que assumiram a...
Na minha lista:
Principais autores: | Cavalcante, Leandro Augusto e Silva Miranda., Haderchpek, Robson Carlos., Universidade Federal do Rio Grande do Norte. |
---|---|
Formato: | Dissertação |
Publicado em: |
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/bitstream/123456789/12462/1/ArteConduzir-seEnsino_Cavalcante_2014.pdf |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
A arte de conduzir-se pelo ensino de teatro: realidades e ficções de alunos-diretores em Camarão
por: Cavalcante, Leandro Augusto e Silva Miranda
Publicado em: (2014) -
A poética da direção teatral:o diretor-pedagogo e a arte de conduzir processos
por: Haderchpek, Robson Carlos
Publicado em: (2016) -
Processos criativos com alunos-atores idosos : caminhos de uma dramaturgia de pertencimento /
por: Silva, Emanuella de Jesus Ferreira da., et al.
Publicado em: (2022) -
O ator na rua : uma expressividade caótica /
por: Guimarães, Mirtthya M. Lucena., et al.
Publicado em: (2022) -
O grande jogo do poder : um caminho metodológico para o ensino do teatro /
por: Vasconcelos, Claudio Rocha., et al.
Publicado em: (2022)