Um framework conceitual para apoiar a instrumentação da avaliação formativa da aprendizagem em jogos digitais /
Resumo: A avaliação formativa da aprendizagem é um processo que verifica se as ações pedagógicas produziram resultados efetivos nos aprendizes em tempo de reverter quadros de deficiência de aprendizagem. No entanto, essa avaliação, mesmo sendo importante, é rejeitada por muitos professores sob o arg...
Na minha lista:
Principais autores: | Araújo, Glauber Galvão de., Aranha, Eduardo Henrique da Silva., Universidade Federal do Rio Grande do Norte. |
---|---|
Formato: | Dissertação |
Publicado em: |
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/bitstream/123456789/18088/1/GlauberGA_DISSERT.pdf |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Um framework conceitual para apoiar a instrumentação da avaliação formativa da aprendizagem em jogos digitais
por: Araújo, Glauber Galvão de
Publicado em: (2014) -
Confiabilidade interobservador da Escala de Equilíbrio de Berg entre fisioterapeutas com extensa e escassa prática clínica/
por: Figueiredo, Karyna Myrelly Oliveira Bezerra de., et al.
Publicado em: (2022) -
Um framework de agentes de recomendação para sistemas Web /
por: Medeiros, Danielle Gomes de Freitas., et al.
Publicado em: (2022) -
PlayEduc: um framework conceitual para desenvolvimento de jogos educacionais digitais
por: Barbosa, Jorge Felliphe Rodrigues
Publicado em: (2019) -
Reengenharia do framework Cosmos : uma solução para prover suporte a adaptações abertas /
por: Medeiros, José Augusto Nascimento de., et al.
Publicado em: (2022)