Impacto dos estilos de aprendizagem no desempenho acadêmico do ensino de contabilidade : uma análise dos estudantes da Universidade Federal do Rio Grande do Norte /
Resumo: A evolução social e tecnológica ao longo dos anos, aliada ao aumento da quantidade de instituições de ensino superior que oferecem o curso de graduação em Ciências Contábeis, tornam premente a preocupação com a melhoria da qualidade do processo de ensino-aprendizagem desses futuros profissio...
Na minha lista:
Principais autores: | Oliveira, Daniele Eufrásio de., Silva, José Dionísio Gomes da., Universidade Federal do Rio Grande do Norte., Universidade de Brasília., Universidade Federal da Paraíba. |
---|---|
Formato: | Dissertação |
Publicado em: |
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | http://repositorio.unb.br/handle/10482/12748 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Estudo da percepção dos gestores dos meios de hospedagens do nordeste brasileiro sobre a importância e o uso de práticas de contabilidade gerencial /
por: Boente, Diego Rodrigues., et al.
Publicado em: (2022) -
Débito e crédito sob a ótica da bibliografia e da percepção do público /
por: Carvalho, Flávia Siqueira., et al.
Publicado em: (2022) -
Uma análise da influência do parecer dos auditores independentes com ressalva em decisões de usuários das informações contábeis /
por: Nunes, Danielle Montenegro Salamone ., et al.
Publicado em: (2022) -
Interdisciplinaridade no ensino : a percepção dos egressos dos cursos de graduação em Ciências Contábeis no Brasil /
por: Pereira, Ivone Vieira., et al.
Publicado em: (2022) -
Formação do professor de ensino superior : uma análise de conteúdo nos programas de mestrado em ciências contábeis do Brasil face as diretrizes curriculares nacionais /
por: Lima, Clenilson Siqueira Felinto de., et al.
Publicado em: (2022)