A Satisfação e a intenção de continuidade de uso em serviços de e-learning : validação empírica de um modelo aplicado no serviço público/

Resumo: Este estudo busca investigar os construtos da Escala de Prontidão Tecnológica (TRI) e da Teoria da Desconfirmação da Expectativa (EDT) como determinantes da satisfação e da intenção de continuidade de uso em serviços de e-learning. É proposto um modelo teórico que busque mensurar o fenômeno...

Szczegółowa specyfikacja

Zapisane w:
Opis bibliograficzny
Główni autorzy: Pereira, Fernando Antonio de Melo., Ramos, Anatália Saraiva Martins., Universidade Federal do Rio Grande do Norte.
Format: Dissertação
Wydane:
Hasła przedmiotowe:
Dostęp online:https://repositorio.ufrn.br/bitstream/123456789/12217/1/SatisfacaoIntencaoContinuidade_Pereira_2013.pdf
Etykiety: Dodaj etykietę
Nie ma etykietki, Dołącz pierwszą etykiete!