Service chain management technology innovation for the service business /
Gestão da cadeia de serviço permite que as organizações de serviços para melhorar a satisfação do cliente e redução de custos operacionais através da previsão inteligente e otimizado, planejamento e programação da cadeia de serviços, e seus recursos associados, como as pessoas, redes e outros ativos...
Na minha lista:
Principais autores: | Dorne, Raphael., SpringerLink (Online service) |
---|---|
Formato: | Digital |
Publicado em: |
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | http://dx.doi.org/10.1007/978-3-540-75504-3 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Mobile Service Innovation and Business Models
por: Bouwman, Harry., et al.
Publicado em: (2022) -
Business Process Management
por: Dumas, Marlon, et al.
Publicado em: (2022) -
Ontology management semantic web, semantic web services, and business applications /
por: Hepp, Martin, et al.
Publicado em: (2022) -
Future-Oriented Technology Analysis Strategic Intelligence for an Innovative Economy /
por: Cagnin, Cristiano., et al.
Publicado em: (2022) -
Service Science, Management and Engineering Education for the 21st Century
por: Hefley, Bill., et al.
Publicado em: (2022)