Service chain management technology innovation for the service business /
Gestão da cadeia de serviço permite que as organizações de serviços para melhorar a satisfação do cliente e redução de custos operacionais através da previsão inteligente e otimizado, planejamento e programação da cadeia de serviços, e seus recursos associados, como as pessoas, redes e outros ativos...
Na minha lista:
Principais autores: | , |
---|---|
Formato: | Digital |
Publicado em: |
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | http://dx.doi.org/10.1007/978-3-540-75504-3 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
id |
oai:localhost:123456789-130062 |
---|---|
record_format |
dspace |
spelling |
oai:localhost:123456789-1300622023-07-17T15:09:10Z Service chain management technology innovation for the service business / Dorne, Raphael. SpringerLink (Online service) Sistemas de informação - Gestão. Planejamento de negócios. Administração. Gestão da cadeia de serviço permite que as organizações de serviços para melhorar a satisfação do cliente e redução de custos operacionais através da previsão inteligente e otimizado, planejamento e programação da cadeia de serviços, e seus recursos associados, como as pessoas, redes e outros ativos. A área é bastante amplo, abrangendo força de campo e automação da força de trabalho, rede e planejamento de ativos e também aspectos da gestão de relacionamento com o cliente, os sistemas de recursos humanos e planejamento de recursos empresariais. Além disso, aborda o desafio de como todas essas tecnologias e sistemas são integrados em um projeto coeso. Neste livro, Christos Voudouris e seu grupo, juntamente com especialistas da indústria e da academia apresentar as últimas inovações e tecnologias usados ​​para gerenciar as operações de uma empresa prestadora de serviços. Os pontos de vista apresentados são, com base na experiência de BT e em pesquisa e desenvolvimento associados em colaborar universidades e empresas parceiras. O foco é sobre os desafios do mundo real e como as tecnologias podem ser utilizadas para resolver os problemas práticos em um "não apenas sobreviver, prosperar!" abordagem. A combinação única de tecnologias, experiências e sistemas, olhou para a partir das diferentes perspectivas de prestadores de serviços e usuários e combinado com conselhos sobre a realização bem sucedida benefício e agilidade na entrega de soluções, torna esta uma leitura indispensável para os gestores e arquitetos de sistemas no setor de serviços. 0 2022-10-06T07:58:14Z 2022-10-06T07:58:14Z 2008. Digital 658 D713s 9783540755043 198564 http://dx.doi.org/10.1007/978-3-540-75504-3 http://dx.doi.org/10.1007/978-3-540-75504-3 |
institution |
Acervo SISBI |
collection |
SIGAA |
topic |
Sistemas de informação - Gestão. Planejamento de negócios. Administração. |
spellingShingle |
Sistemas de informação - Gestão. Planejamento de negócios. Administração. Dorne, Raphael. SpringerLink (Online service) Service chain management technology innovation for the service business / |
description |
Gestão da cadeia de serviço permite que as organizações de serviços para melhorar a satisfação do cliente e redução de custos operacionais através da previsão inteligente e otimizado, planejamento e programação da cadeia de serviços, e seus recursos associados, como as pessoas, redes e outros ativos. A área é bastante amplo, abrangendo força de campo e automação da força de trabalho, rede e planejamento de ativos e também aspectos da gestão de relacionamento com o cliente, os sistemas de recursos humanos e planejamento de recursos empresariais. Além disso, aborda o desafio de como todas essas tecnologias e sistemas são integrados em um projeto coeso. Neste livro, Christos Voudouris e seu grupo, juntamente com especialistas da indústria e da academia apresentar as últimas inovações e tecnologias usados ​​para gerenciar as operações de uma empresa prestadora de serviços. Os pontos de vista apresentados são, com base na experiência de BT e em pesquisa e desenvolvimento associados em colaborar universidades e empresas parceiras. O foco é sobre os desafios do mundo real e como as tecnologias podem ser utilizadas para resolver os problemas práticos em um "não apenas sobreviver, prosperar!" abordagem. A combinação única de tecnologias, experiências e sistemas, olhou para a partir das diferentes perspectivas de prestadores de serviços e usuários e combinado com conselhos sobre a realização bem sucedida benefício e agilidade na entrega de soluções, torna esta uma leitura indispensável para os gestores e arquitetos de sistemas no setor de serviços. |
format |
Digital |
author |
Dorne, Raphael. SpringerLink (Online service) |
author_facet |
Dorne, Raphael. SpringerLink (Online service) |
author_sort |
Dorne, Raphael. |
title |
Service chain management technology innovation for the service business / |
title_short |
Service chain management technology innovation for the service business / |
title_full |
Service chain management technology innovation for the service business / |
title_fullStr |
Service chain management technology innovation for the service business / |
title_full_unstemmed |
Service chain management technology innovation for the service business / |
title_sort |
service chain management technology innovation for the service business / |
publishDate |
2022 |
url |
http://dx.doi.org/10.1007/978-3-540-75504-3 |
work_keys_str_mv |
AT dorneraphael servicechainmanagementtechnologyinnovationfortheservicebusiness AT springerlinkonlineservice servicechainmanagementtechnologyinnovationfortheservicebusiness |
_version_ |
1771689461653962752 |