Service chain management technology innovation for the service business /

Gestão da cadeia de serviço permite que as organizações de serviços para melhorar a satisfação do cliente e redução de custos operacionais através da previsão inteligente e otimizado, planejamento e programação da cadeia de serviços, e seus recursos associados, como as pessoas, redes e outros ativos...

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Detalhes bibliográficos
Principais autores: Dorne, Raphael., SpringerLink (Online service)
Formato: Digital
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Endereço do item:http://dx.doi.org/10.1007/978-3-540-75504-3
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spelling oai:localhost:123456789-1300622023-07-17T15:09:10Z Service chain management technology innovation for the service business / Dorne, Raphael. SpringerLink (Online service) Sistemas de informação - Gestão. Planejamento de negócios. Administração. Gestão da cadeia de serviço permite que as organizações de serviços para melhorar a satisfação do cliente e redução de custos operacionais através da previsão inteligente e otimizado, planejamento e programação da cadeia de serviços, e seus recursos associados, como as pessoas, redes e outros ativos. A área é bastante amplo, abrangendo força de campo e automação da força de trabalho, rede e planejamento de ativos e também aspectos da gestão de relacionamento com o cliente, os sistemas de recursos humanos e planejamento de recursos empresariais. Além disso, aborda o desafio de como todas essas tecnologias e sistemas são integrados em um projeto coeso. Neste livro, Christos Voudouris e seu grupo, juntamente com especialistas da indústria e da academia apresentar as últimas inovações e tecnologias usados ​​para gerenciar as operações de uma empresa prestadora de serviços. Os pontos de vista apresentados são, com base na experiência de BT e em pesquisa e desenvolvimento associados em colaborar universidades e empresas parceiras. O foco é sobre os desafios do mundo real e como as tecnologias podem ser utilizadas para resolver os problemas práticos em um "não apenas sobreviver, prosperar!" abordagem. A combinação única de tecnologias, experiências e sistemas, olhou para a partir das diferentes perspectivas de prestadores de serviços e usuários e combinado com conselhos sobre a realização bem sucedida benefício e agilidade na entrega de soluções, torna esta uma leitura indispensável para os gestores e arquitetos de sistemas no setor de serviços. 0 2022-10-06T07:58:14Z 2022-10-06T07:58:14Z 2008. Digital 658 D713s 9783540755043 198564 http://dx.doi.org/10.1007/978-3-540-75504-3 http://dx.doi.org/10.1007/978-3-540-75504-3
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Gestão.
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Dorne, Raphael.
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Service chain management technology innovation for the service business /
description Gestão da cadeia de serviço permite que as organizações de serviços para melhorar a satisfação do cliente e redução de custos operacionais através da previsão inteligente e otimizado, planejamento e programação da cadeia de serviços, e seus recursos associados, como as pessoas, redes e outros ativos. A área é bastante amplo, abrangendo força de campo e automação da força de trabalho, rede e planejamento de ativos e também aspectos da gestão de relacionamento com o cliente, os sistemas de recursos humanos e planejamento de recursos empresariais. Além disso, aborda o desafio de como todas essas tecnologias e sistemas são integrados em um projeto coeso. Neste livro, Christos Voudouris e seu grupo, juntamente com especialistas da indústria e da academia apresentar as últimas inovações e tecnologias usados ​​para gerenciar as operações de uma empresa prestadora de serviços. Os pontos de vista apresentados são, com base na experiência de BT e em pesquisa e desenvolvimento associados em colaborar universidades e empresas parceiras. O foco é sobre os desafios do mundo real e como as tecnologias podem ser utilizadas para resolver os problemas práticos em um "não apenas sobreviver, prosperar!" abordagem. A combinação única de tecnologias, experiências e sistemas, olhou para a partir das diferentes perspectivas de prestadores de serviços e usuários e combinado com conselhos sobre a realização bem sucedida benefício e agilidade na entrega de soluções, torna esta uma leitura indispensável para os gestores e arquitetos de sistemas no setor de serviços.
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