Rethinking inclusive education the philosophers of difference in practice /

A inclusão de crianças com deficiência e as pessoas com comportamento difícil é cada vez mais visto como um desafio impossível e, não surpreendentemente, as preocupações estão sendo expressas por sindicatos de professores e pesquisadores sobre as capacidades dos professores, e vontade, para gerencia...

ver descrição completa

Na minha lista:
Detalhes bibliográficos
Principais autores: Allan, Julie., SpringerLink (Online service)
Formato: Digital
Publicado em:
Assuntos:
Endereço do item:http://dx.doi.org/10.1007/978-1-4020-6093-9
Tags: Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
id oai:localhost:123456789-128969
record_format dspace
spelling oai:localhost:123456789-1289692023-07-17T15:09:41Z Rethinking inclusive education the philosophers of difference in practice / Allan, Julie. SpringerLink (Online service) Educação. Sociologia educacional. Educação - Filosofia. A inclusão de crianças com deficiência e as pessoas com comportamento difícil é cada vez mais visto como um desafio impossível e, não surpreendentemente, as preocupações estão sendo expressas por sindicatos de professores e pesquisadores sobre as capacidades dos professores, e vontade, para gerenciar essas demandas. Com Warnock, o chamado "arquiteto" da inclusão agora pronunciar este seu "grande erro" e pedindo um retorno à educação especial, inclusão parece estar sob ameaça como nunca antes. Este livro tem ideias-chave dos filósofos da diferença - Deleuze, Foucault e Derrida - e coloca-los para trabalhar na inclusão. Estas idéias permitem que a tarefa de incluir as crianças para ser reformulada e oferta, e não soluções, mas diferentes formas de trabalho que envolvem alterando relações subvertendo-adulto-criança, subtrair, e inventando e reestruturar a formação de professores - o reconhecimento, de ruptura e de reparação. As propostas incluem também fazendo uso das artes para desafiar a exclusão e para estabelecer práticas mais inclusivas. Esta é uma obrigação para os formadores de professores, pesquisadores, professores estudantes e professores praticantes preocupados com o futuro da inclusão. Ele oferece novos insights e um boi para possibilidades de um envolvimento mais produtivo e político, com a inclusão. 0 2022-10-06T07:30:15Z 2022-10-06T07:30:15Z 2008. Digital 37.01 A417r 9781402060939 195561 http://dx.doi.org/10.1007/978-1-4020-6093-9 http://dx.doi.org/10.1007/978-1-4020-6093-9
institution Acervo SISBI
collection SIGAA
topic Educação.
Sociologia educacional.
Educação -
Filosofia.
spellingShingle Educação.
Sociologia educacional.
Educação -
Filosofia.
Allan, Julie.
SpringerLink (Online service)
Rethinking inclusive education the philosophers of difference in practice /
description A inclusão de crianças com deficiência e as pessoas com comportamento difícil é cada vez mais visto como um desafio impossível e, não surpreendentemente, as preocupações estão sendo expressas por sindicatos de professores e pesquisadores sobre as capacidades dos professores, e vontade, para gerenciar essas demandas. Com Warnock, o chamado "arquiteto" da inclusão agora pronunciar este seu "grande erro" e pedindo um retorno à educação especial, inclusão parece estar sob ameaça como nunca antes. Este livro tem ideias-chave dos filósofos da diferença - Deleuze, Foucault e Derrida - e coloca-los para trabalhar na inclusão. Estas idéias permitem que a tarefa de incluir as crianças para ser reformulada e oferta, e não soluções, mas diferentes formas de trabalho que envolvem alterando relações subvertendo-adulto-criança, subtrair, e inventando e reestruturar a formação de professores - o reconhecimento, de ruptura e de reparação. As propostas incluem também fazendo uso das artes para desafiar a exclusão e para estabelecer práticas mais inclusivas. Esta é uma obrigação para os formadores de professores, pesquisadores, professores estudantes e professores praticantes preocupados com o futuro da inclusão. Ele oferece novos insights e um boi para possibilidades de um envolvimento mais produtivo e político, com a inclusão.
format Digital
author Allan, Julie.
SpringerLink (Online service)
author_facet Allan, Julie.
SpringerLink (Online service)
author_sort Allan, Julie.
title Rethinking inclusive education the philosophers of difference in practice /
title_short Rethinking inclusive education the philosophers of difference in practice /
title_full Rethinking inclusive education the philosophers of difference in practice /
title_fullStr Rethinking inclusive education the philosophers of difference in practice /
title_full_unstemmed Rethinking inclusive education the philosophers of difference in practice /
title_sort rethinking inclusive education the philosophers of difference in practice /
publishDate 2022
url http://dx.doi.org/10.1007/978-1-4020-6093-9
work_keys_str_mv AT allanjulie rethinkinginclusiveeducationthephilosophersofdifferenceinpractice
AT springerlinkonlineservice rethinkinginclusiveeducationthephilosophersofdifferenceinpractice
_version_ 1771689945593806848