Rethinking inclusive education the philosophers of difference in practice /
A inclusão de crianças com deficiência e as pessoas com comportamento difícil é cada vez mais visto como um desafio impossível e, não surpreendentemente, as preocupações estão sendo expressas por sindicatos de professores e pesquisadores sobre as capacidades dos professores, e vontade, para gerencia...
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Principais autores: | , |
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Formato: | Digital |
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Endereço do item: | http://dx.doi.org/10.1007/978-1-4020-6093-9 |
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Resumo: | A inclusão de crianças com deficiência e as pessoas com comportamento difícil é cada vez mais visto como um desafio impossível e, não surpreendentemente, as preocupações estão sendo expressas por sindicatos de professores e pesquisadores sobre as capacidades dos professores, e vontade, para gerenciar essas demandas. Com Warnock, o chamado "arquiteto" da inclusão agora pronunciar este seu "grande erro" e pedindo um retorno à educação especial, inclusão parece estar sob ameaça como nunca antes. Este livro tem ideias-chave dos filósofos da diferença - Deleuze, Foucault e Derrida - e coloca-los para trabalhar na inclusão. Estas idéias permitem que a tarefa de incluir as crianças para ser reformulada e oferta, e não soluções, mas diferentes formas de trabalho que envolvem alterando relações subvertendo-adulto-criança, subtrair, e inventando e reestruturar a formação de professores - o reconhecimento, de ruptura e de reparação. As propostas incluem também fazendo uso das artes para desafiar a exclusão e para estabelecer práticas mais inclusivas. Esta é uma obrigação para os formadores de professores, pesquisadores, professores estudantes e professores praticantes preocupados com o futuro da inclusão. Ele oferece novos insights e um boi para possibilidades de um envolvimento mais produtivo e político, com a inclusão. |
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