Práticas de letramento digital de professores em formação : demandas, saberes e impactos /
Nas últimas décadas, as políticas públicas de inclusão digital têm investido significativamente na aquisição de hardwares e softwares com o intuito de oferecer tecnologia às instituições públicas de ensino brasileiras, especificamente, computadores e internet banda larga. A formação dos professores...
Na minha lista:
Principais autores: | Câmara, Louize Lidiane Lima de Moura., Oliveira, Maria do Socorro., Universidade Federal do Rio Grande do Norte. |
---|---|
Formato: | Dissertação |
Publicado em: |
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/bitstream/123456789/16260/1/LouizeLLMC_DISSERT.pdf |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Práticas de letramento digital de professores em formação:
demandas, saberes e impactos
por: Câmara, Louize Lidiane Lima de Moura
Publicado em: (2014) -
As relações intersubjetivas nos blogs e as práticas de letramento digital /
por: Dantas, Daniel., et al.
Publicado em: (2022) -
Política pública e educação digital no ensino fundamental em Natal/RN : análise de eficácia da atuação dos objetivos do Proinfo Municipal/
por: Martins, Íris Laura Batista., et al.
Publicado em: (2022) -
O Programa Pró-Letramento e a formação de alfabetizadores : repercussões nas concepções e práticas de professores cursistas /
por: Aureliano, Francisca Edilma Braga Soares., et al.
Publicado em: (2022) -
RoboEduc : especificação de um software educacional para ensino da robótica às crianças como uma ferramenta de inclusão digital/
por: Castro, Viviane Gurgel de., et al.
Publicado em: (2022)