Práticas de leitura e escrita na formação em ciências e tecnologia/
Resumo:O debate em torno da necessidade de aprimoramento das práticas de leitura e escrita de profissionais das mais diferentes áreas do conhecimento vem ocasionando, em instituições brasileiras e estrangeiras de ensino superior, um movimento de inserção de componentes curriculares cujo foco é a lei...
Na minha lista:
Principais autores: | Monte, Taynã Cavalcanti de Paiva., Tinoco, Glícia Marili Azevedo de Medeiros, Universidade Federal do Rio Grande do Norte. |
---|---|
Formato: | Dissertação |
Publicado em: |
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/194512 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Práticas de leitura e escrita na formação em ciências e tecnologia
por: Monte, Taynã Cavalcanti de Paiva
Publicado em: (2014) -
O Leitor universitário e a construção das práticas de ler e escrever textos impressos e digitais /
por: Silva, Maria da Guia., et al.
Publicado em: (2022) -
Caracterização do letramento matemático : a análise de uma experiência na turma do 3° ano do ensino fundamental /
por: Gomes, Luanna Priscila da Silva., et al.
Publicado em: (2022) -
Autoria e escrita : uma reflexão acerca do autorar em memórias de leituras de alunos de 9º ano do ensino fundamental /
por: Cunha, Liédja Lira da Silva., et al.
Publicado em: (2022) -
Corpo e escrita: linhas e entrelinhas da produção de conhecimento em sala de aula/
por: Souza, Ana Cleide Silva de., et al.
Publicado em: (2022)