Necessidades de formação de professoras principiantes da educação infantil/pré-escola /
Resumo: Este trabalho se originou das nossas preocupações com as questões relativas à formação do professor de educação infantil. A partir das dificuldades experimentadas como professora principiante na pré-escola, julgamos importante pesquisarnecessidades de formação desses profissionais. Assim sen...
Na minha lista:
Principais autores: | Campos, Rebeca Ramos., Campelo, Maria Estela Costa Holanda., Universidade Federal do Rio Grande do Norte. |
---|---|
Formato: | Dissertação |
Publicado em: |
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/bitstream/123456789/14522/1/RebecaRC_DISSERT.pdf |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Professores de ciências naturais : necessidades formativas para ensinar a medir em trabalhos práticos e experimentais /
por: Pereira, José Everaldo., et al.
Publicado em: (2022) -
Formação docente em tempos de educação inclusiva : cenários e desafios em uma escola pública /
por: Silva, Josenildo Pereira da., et al.
Publicado em: (2022) -
Necessidades de formação de professoras principiantes da
educação infantil/pré-escola
por: Campos, Rebeca Ramos
Publicado em: (2014) -
Observatório da formação docente continuada para coleta de dados sobre necessidades formativas
por: Barbosa, Cristiane Clébia
Publicado em: (2021) -
As necessidades formativas de professores para o trabalho com a educação integral/
por: Silva, Francisco José Dias da., et al.
Publicado em: (2022)