Um estudo sobre o estágio supervisionado na formação inicial de professores de matemática na Bahia /
Esta tese analisa a configuração do Estágio Curricular Supervisionado (ECS) na formação inicial do professor de Matemática, explicitando como ele acontece e vem sendo construído nos cursos de Licenciatura em Matemática, no Estado da Bahia. O estudo não teve o objetivo de generalizar aspectos e carac...
Na minha lista:
Principais autores: | Pires, Maria Auxiliadora Lisboa Moreno., Mendes, Iran Abreu., Universidade Federal do Rio Grande do Norte. |
---|---|
Formato: | Tese |
Publicado em: |
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/bitstream/123456789/14409/1/EstudoEst%c3%a1gioSupervisionado_Pires_2012.pdf |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
O supergrupo espinhaço na Chapada da Diamantina centro-oriental, Bahia : sedimentologia, estratigrafia e tectônica /
por: Silva, Augusto José de C. L. Pedreira da., et al.
Publicado em: (2022) -
Formação de docentes em serviço : o processo formativo da experiência de estágio supervisionado/
por: Lima, Maria Divina Ferreira., et al.
Publicado em: (2022) -
Estágio supervisionado na formação de professores em serviço dos anos iniciais do ensino fundamental /
por: Honório, Mirtes Gonçalves., et al.
Publicado em: (2022) -
Um estudo sobre o estágio supervisionado na formação inicial
de professores de matemática na Bahia
por: Pires, Maria Auxiliadora Lisboa Moreno
Publicado em: (2014) -
A Importância do estágio supervisionado para formação docente na Educação Infantil
por: Moura, Joana Dark de
Publicado em: (2017)