Formação, subjetividade e criatividade : elementos para a construção de uma escola inclusiva/
Resumo: ESTA PESQUISA BUSCOU COMPREENDER DE QUE MODO UM PROCESSO DE FORMAÇÃO PODE CONTRIBUIR PARA A EXPRESSÃO CRIATIVA DE PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO, VISANDO À EFETIVAÇÃO DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA. PARA ISSO RESPALDOU-SE NA TEORIA DA SUBJETIVIDADE, ELABORADA EM UMA PERSPECTIVA HISTÓRICO-CULTURAL POR GONZ...
Na minha lista:
Principais autores: | Vieira, Francileide Batista de Almeida., Martins, Lúcia de Araújo Ramos., Universidade Federal do Rio Grande do Norte. |
---|---|
Formato: | Tese |
Publicado em: |
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/186032 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Formação, subjetividade e criatividade: elementos para a construção de uma escola inclusiva
por: Vieira, Francileide Batista de Almeida
Publicado em: (2022) -
Educação inclusiva e formação continuada : contribuições dos casos de ensino para os processos de aprendizagem e desenvolvimento profissional de professores /
por: Duek, Viviane Preichardt., et al.
Publicado em: (2022) -
Foucault e a arte do cuidado de si : uma nova possibilidade de discussão para a formação continuada de professores de língua inglesa /
por: Santos, Ivonete Bueno dos., et al.
Publicado em: (2022) -
Apoio pedagógico, ação coletiva e diálogo : tramas da formação continuada em educação inclusiva/
por: Oliveira, Luzia de Fátima Medeiros de., et al.
Publicado em: (2022) -
Papel do município e relações federativas : atuação de municípios cearenses nas políticas de formação continuada de alfabetizadores /
por: Rabêlo, Clotenir Damasceno., et al.
Publicado em: (2022)