O Programa Pró-Letramento e a formação de alfabetizadores : repercussões nas concepções e práticas de professores cursistas /
Resumo: O presente trabalho objetiva investigar repercussões do Programa Pró-Letramento Curso Alfabetização e Linguagem nas concepções e práticas de alfabetização de professores cursistas, segundo suas próprias perspectivas. O Programa, que integra a Rede Nacional de Formação do Mi...
Na minha lista:
Principais autores: | Aureliano, Francisca Edilma Braga Soares., Lopes, Denise Maria de Carvalho., Universidade Federal do Rio Grande do Norte. |
---|---|
Formato: | Dissertação |
Publicado em: |
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/bitstream/123456789/14501/1/FranciscaEBSA_DISSERT.pdf |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
O Programa Pró-Letramento e a formação de alfabetizadores:
repercussões nas concepções e práticas de professores cursistas
por: Aureliano, Francisca Edilma Braga Soares
Publicado em: (2014) -
Formadores de professores alfabetizadores : saberes docentes em construção/
por: Paiva, Maria Cristina Leandro de., et al.
Publicado em: (2022) -
Programa Alfabetização na Idade Certa – PAIC: contribuições para o ensino de leitura nos anos iniciais
por: Silva, Janaina Almeida da
Publicado em: (2017) -
A Dislexia No Contexto Escolar: Os Desafios Do Professor Alfabetizador
por: Coutinho, Kathywsy Lohanna da Costa
Publicado em: (2019) -
Práticas de letramento digital de professores em formação : demandas, saberes e impactos /
por: Câmara, Louize Lidiane Lima de Moura., et al.
Publicado em: (2022)