Concepões e práticas pedagógicas de professoras da educação infantil na inclusão de alunos com deficiência /
Resumo: Esta investigação enfoca a educação inclusiva na educação infantil. O seu objetivo foi investigar e analisar as concepções e expectativas de professoras da Educação Infantil, de um Centro de Educação Infantil do Munícipio de Natal/ RN, sobre a inclusão escolar de alunos com deficiência, bem...
Na minha lista:
Principais autores: | Dantas, Priscila Ferreira Ramos., Silva, Luzia Guacira dos Santos., Universidade Federal do Rio Grande do Norte. |
---|---|
Formato: | Dissertação |
Publicado em: |
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/bitstream/123456789/14475/1/PriscilaFRD_DISSERT.pdf |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Concepões e práticas pedagógicas de professoras da educação infantil na inclusão de alunos com deficiência
por: Dantas, Priscila Ferreira Ramos
Publicado em: (2014) -
Práticas pedagógicas e inclusão escolar: o processo de ensino-aprendizagem de alunas com deficiência intelectual/
por: Monteiro, Mirela Granja Vidal., et al.
Publicado em: (2022) -
Educação inclusiva : práticas de professores frente à deficiência intelectual /
por: Santos, Teresa Cristina Coelho dos, et al.
Publicado em: (2022) -
O processo de inclusão escolar na Educação Infantil sob a ótica de assessoras pedagógicas da Secretaria Municipal de Educação do Natal /RN
por: Leão, Jéssica Larissa de Sousa
Publicado em: (2019) -
Escuta de crianças na perspectiva das professoras da Educação Infantil
por: Costa, Andressa Andreia de Souza da
Publicado em: (2023)