Um estudante cego no curso de Licenciatura em Música da UFRN : questões de acessibilidade curricular e física /
Resumo:O presente trabalho tem como objetivos discutir e analisar o processo de inclusão escolar de uma pessoa cega no curso de Licenciatura em Música, na Escola de Música na Universidade Federal do Rio Grande do Norte, bem como, refletir sobre a importância da constituição de sistemas de apoio para...
Na minha lista:
Principais autores: | Melo, Isaac Samir Cortez de., Alves, Jefferson Fernandes., Universidade Federal do Rio Grande do Norte. |
---|---|
Formato: | Dissertação |
Publicado em: |
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/bitstream/123456789/14471/1/IsaacSCM_DISSERT.pdf |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Abordagem da ergonomia para análise da acessibilidade a hóspedes com deficiência visual em hoteis : soluções para inclusão de pessoas cegas e com baixa visão /
por: Santos, Larissa Nascimento dos., et al.
Publicado em: (2022) -
Leitura e acessibilidade: uma experiência em contexto escolar na perspectiva da educação inclusiva/
por: Oliveira, Elaine Santana de., et al.
Publicado em: (2022) -
Desenho de deficiência visual: uma experiência no ensino de artes visuais na perspectiva da educação inclusiva/
por: Oliveira Neto, Rivaldo Bevenuto de., et al.
Publicado em: (2022) -
Condições e alternativas para interatividade sensorial de deficientes visuais em ambientes culturais: estudo de caso realizado no Museu Câmara Cascudo
por: Santos, Pedro Paulo Alves
Publicado em: (2019) -
Núcleos de acessibilidade e o atendimento a alunos com necessidades educacionais especiais nas universidades federais do nordeste brasileiro/
por: Saraiva, Luzia Lívia Oliveira., et al.
Publicado em: (2022)