Educação inclusiva e formação continuada : contribuições dos casos de ensino para os processos de aprendizagem e desenvolvimento profissional de professores /
Resumo:Este estudo focaliza os processos de aprendizagem e desenvolvimento profissional vividos por professoras do Ensino Fundamental que têm alunos com necessidades educacionais especiais em suas salas de aula. Nesse sentido, aposta nos casos de ensino e método de casos enquanto recurso metodológic...
Na minha lista:
Principais autores: | Duek, Viviane Preichardt., Martins, Lúcia de Araújo Ramos., Universidade Federal do Rio Grande do Norte. |
---|---|
Formato: | Tese |
Publicado em: |
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/bitstream/123456789/14342/1/VIVIANEPD_TESE.pdf |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Educação inclusiva e formação continuada: contribuições dos casos de
ensino para os processos de aprendizagem e desenvolvimento profissional
de professores
por: Duek, Viviane Preichardt
Publicado em: (2014) -
Educação inclusiva e formação continuada: contribuições dos casos de ensino para os processos de aprendizagem e desenvolvimento profissional de professores
por: Duek, Viviane Preichardt
Publicado em: (2014) -
Formação continuada em serviço : um caminho possível para ressignificão da prática pedagógica, numa perspectiva inclusiva /
por: Silva, Katiene Symone de Brito Pessoa da., et al.
Publicado em: (2022) -
Papel do município e relações federativas : atuação de municípios cearenses nas políticas de formação continuada de alfabetizadores /
por: Rabêlo, Clotenir Damasceno., et al.
Publicado em: (2022) -
Narrativa autobiográfica como prática de formação e de atualização de si : os grupos referência e o grupo reflexivo na mediação da constituição identitária docente /
por: Gabriel, Gilvete de Lima., et al.
Publicado em: (2022)