Do dizer teórico às transposições didáticas : por um exercício da contrapalavra no ensino de língua escrita no PROJOVEM /
Resumo:O trabalho que ora apresento traz resultados oriundos dos estudos desenvolvidos na pesquisa de mestrado, junto ao Programa de Pós-Graduação em Estudos da Linguagem PPgEL, vinculado à Universidade Federal do Rio Grande do Norte UFRN, sob a orientação da Professora Doutora Maria da Penha Ca...
Na minha lista:
Principais autores: | Azevedo, Gilmara Freire., Alves, Maria da Penha Casado., Universidade Federal do Rio Grande do Norte. |
---|---|
Formato: | Dissertação |
Publicado em: |
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/bitstream/123456789/16192/1/GilmaraFA_DISSERT.pdf |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Do dizer teórico às transposições didáticas:
por um exercício da contrapalavra no ensino de língua escrita no PROJOVEM
por: Azevedo, Gilmara Freire
Publicado em: (2014) -
A Relação juventude-trabalho no projovem integrado do município de Natal/RN /
por: Santos, Luana Isabelle Cabral dos., et al.
Publicado em: (2022) -
A Construção da imagem do leitor em memórias de leitura /
por: Araújo, Ester Cavalcanti da Silva., et al.
Publicado em: (2022) -
Traduzindo o economês : metáforas da inflação em textos de jornalismo econômico /
por: Nogueira, Ayres Charles de Oliveira., et al.
Publicado em: (2022) -
Indícios sincrônicos de gramatizaclização : o uso do verbo chegar em orações coordenadas e na perífrase verbal [chegar (E) + [chegar (E) + V2] : contribuições para o ensino da gramática /
por: Macedo, Auricélia de., et al.
Publicado em: (2022)